Comédia dramática lançada há uma década está no TOP 10 filmes da Netflix hoje
Como todos sabem, nem todos os filmes que chegam aos serviços de streaming são produções lançadas no ano. E a última a fazer sucesso na Netflix foi uma lançada em 2014, chamada O Clube das Mães Solteiras.
O filme se trata de uma produção intrigante que foi protagonizada, roteirizada e dirigida pela mesma pessoa, Tyler Perry. Rapidamente o longa-metragem conseguiu chegar ao Top 10 da Netflix e segue sendo um dos filmes mais vistos no streaming.
Convenhamos, precisamos dar méritos para Perry, pois realizar o que ele conseguiu fazer, não é para qualquer pessoa. Se ficou curioso para saber mais, continue lendo!
O Clube das Mães Solteiras reproduz uma fórmula de sucesso
Primeiramente, o Perry é bastante conhecido por estar em grandes produções como Garota Exemplar, estrelado por Rosamund Pike ao lado de Ben Affleck, Relação em Risco e Vice.
Todos esses filmes foram bem recebidos pela crítica e pelo público, por isso não é novidade que O Clube das Mães Solteiras tenha feito tanto sucesso no streaming, mesmo depois de uma década do seu lançamento.
Além desse grande nome, outros atores que conhecemos bem fazem parte do show, sendo Nia Long, Amy Smart e Terry Crews os principais destaques.
O filme em si, reproduz uma fórmula que deu certo em diversas outras produções. Sabe me dizer qual é essa fórmula? Se respondeu: A união de mulheres em um só filme, acertou em cheio!
Essa combinação é perfeita para quem deseja dar risadas, mesmo que o filme traga uma abordagem dramática, além de cômica, em sua trama.
Bom, agora que sabe sobre o elenco de destaque e quem foi a pessoa por trás de arquitetar este show, chegou a hora do resumo do filme. continue lendo!
Resumo do filme
Após um pequeno incidente na escola de seus filhos, cinco mães solteiras, inicialmente desconhecidas entre si, acabam se unindo para superar um momento inesperado.
Para isso, elas precisam deixar de lado suas diferenças e conflitos pessoais, e ao fazer isso, descobrem a importância de ter uma rede de apoio em suas vidas.
Juntas, elas enfrentam os desafios diários da maternidade, equilibrando responsabilidades familiares e pessoais.
Enquanto compartilham suas lutas e conquistas, cada uma encontra inspiração e força nas outras, ajudando-se a superar traumas passados e problemas que surgem ao longo do caminho.
A amizade entre elas acaba se tornando a principal fonte de motivação em suas vidas, mostrando que, mesmo nos problemas, é possível encontrar felicidade.