Comédia romântica com Sydney Sweeney toma conta do catálogo do Max, corra para assistir

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Ultimamente a comédia e o romance estão andando lado a lado. Podemos presenciar dezenas ou centenas de filmes abordando esses dois gêneros em suas tramas. Porém, o grande destaque da vez fica com Todos menos Você. Este longa-metragem está em destaque no Max.

Esse filme foi lançado em janeiro de 2024 e traz a belíssima Sydney Sweeney, que fez seu nome em Euphoria, em seu elenco. Se está em busca de algo leve e divertido para curtir, com certeza este filme atenderá seu pedido.

O que a crítica diz sobre Todos menos Você?

Além do filme, ter sido muito elogiado pelo público e ter uma avaliação mediana, a pessoa por trás da direção e roteiro, Will Gluck (Woke, Pedro Coelho, A Amizade e Amizade Colorida), contribuiu para o sucesso por já ter experiência com filmes neste mesmo estilo.

O filme conseguiu conquistar 87% da audiência geral no streaming, porém, no Rotten Tomatoes, conseguiu dividir opinião, ganhando avaliações mistas dos críticos, atingindo 51% de aprovação.

O filme em questão é inspirado em Shakespeare (Muito Barulho por Nada) e por isso tem uma trama envolvente que conseguiu rapidamente chamar a atenção dos assinantes do Max. Está curioso para saber mais sobre o filme?

Seu elenco é formado por quatro destaques, sendo Sydney Sweeney e Glen Powell os principais, dando vida a Bea e Ben. Já com papéis secundários e relevantes também encontramos Alexandra Shipp e GaTa.

Resumo do filme

Em uma comédia romântica divertida e cheia de reviravoltas, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) se conhecem durante os dias de faculdade.

Após um encontro que parecia promissor, seus caminhos se separam, e a conexão entre eles desaparece.

Anos depois, o destino resolveu uni-los novamente, quando ambos são convidados para o mesmo casamento na Austrália.

Todos menos você

O reencontro coloca Bea e Ben em uma situação inusitada: eles decidem fingir ser um casal durante todo o evento para evitar questionamentos e a pressão de estarem solteiros.

Longe de suas rotinas e das pressões do dia a dia, o plano parece simples, mas logo se complica quando os amigos e familiares começam a notar a tensão e a rivalidade entre os dois.

O que era para ser apenas encenação, transforma-se em um desafio, pois ambos precisam aprender a conviver e tornar o relacionamento falso convincente.

Um filme que conquista

Entre discussões hilárias, situações embaraçosas e momentos onde parece que os personagens estão começando a se apaixonar um pelo outro, Bea e Ben irão conquistar você do outro lado da tela.

Por misturar bem romance e comédia, o filme explora temas como segundas chances e a química inegável dos dois personagens.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.