FILMÃO que conquistou todos nos anos 2000 ganha uma continuação imperdível na DISNEY+
Após 22 anos do lançamento do filme viciante de comédia romântica protagonizado por Giovanna Antonelli, chegou Avassaladores 2.0, um projeto ligado ao filme original, mas, um tanto quanto diferente do que foi apresentado em 2002. Esse é o momento de assisti-lo!
O que o telespectador deve esperar de Avassaladores 2.0?
Seguindo uma leva boa de reboots, remakes, prequels e spin-offs que, aparentemente, está virando moda no mundo cinematográfico e televisivo, podemos esperar algo muito intrigante.
O primeiro filme, mesmo se tratando de uma obra de 2002 que era uma época onde pouco se falava sobre empoderamento feminino, trouxe essa temática em seu enredo.
Hoje muitas coisas mudaram e devemos dizer que o empoderamento feminino também se faz presente nas quase uma hora e meia de filme, mas não é a temática central.
Portanto, se você está buscando algo bem clima de filme teen, pode ter certeza que essa é uma das melhores opções para se ver hoje no catálogo da Disney+.
A produção foi bastante elogiada e esperta, trazendo um trio de protagonistas que já tem contato com o público que ele deseja atingir, os jovens adolescentes.
Agora que já vimos juntos o que esperar da produção escrita por Tony Goes, o que acha de conferir de perto um resumo sobre o filme?
Resumão do filme
Em Avassaladora 2.0, a jovem e sonhadora Bebel (Fefe Schneider) vive uma vida cheia de idealizações em Hollywood, onde mantém uma relação online com o influenciador e ativista J-Crush (Murilo Bispo).
Fingindo ser uma atriz que estourou, Bebel se comunica com J-Crush, alimentando esperanças de que ele possa ser o amor de sua vida.
No entanto, seus planos cuidadosamente construídos começam a desmoronar quando sua mãe, Laura (Juliana Baroni), anuncia uma inesperada viagem de férias ao Brasil.
Com a ajuda de sua amiga fiel e direta, Lu (Bibi Tatto), e de sua própria mãe, Bebel embarca em uma jornada para reconquistar J-Crush e, mais importante, para finalmente revelar a verdade sobre quem realmente é.
Durante essa aventura, mãe e filha descobrem que, apesar das diferenças, compartilham segredos e sentimentos que as aproximam mais do que jamais imaginaram.
Entre reviravoltas e momentos cômicos, Bebel aprenderá valiosas lições sobre amor, autenticidade e o poder das conexões familiares.
Vale a pena ver?
Se você gostou do primeiro filme e está disposto a acompanhar a nova geração de atores brasileiros que está chegando, vale muito a pena!
O filme tem aquele teor leve de comédia, que certamente fará o dia de qualquer assinante da Disney melhorar. Então, não deixe de conferir Avassaladores 2.0!