Filmão vencedor de vários Oscars entrou recentemente no streaming e já está no Top 10

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Pobres Criaturas é um filme impecável, com pegada cult, que conquistou a todos assim que chegou aos cinemas. Não demorou muito para ganhar vida no streaming, vindo a ser exibido pela antiga Star+ no dia 20 de março.

Porém, com a descontinuação do segundo streaming da Disney, o filme em questão migrou para o Disney+, onde está no Top 10 filmes mais assistidos por lá.

O que esperar do filme que já está no Top 10 da Disney?

Para a surpresa de todos, essa produção com grandes astros, foi indicado a vários Oscars, ganhando quatro das indicações: Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Maquiagem & Cabelo, entre outros.

Tudo isso mostrou que o filme, estrelado por Stone, tem um grande potencial, capaz de cativar até mesmo quem não é fã dos gêneros abordados no longa-metragem.

A história abordada no título em questão é um tanto quanto bizarra e, Lanthimos e Tony McNamara assinam este roteiro, além de grandes astros como Mark Ruffalo, Willem Dafoe, Christopher Abbott e Suzy Bemba estarem no elenco.

Neste filme, você pode esperar um roteiro completamente criativo e boas interpretações, a obra sem sombra de dúvidas vale cada minuto da atenção dos assinantes da Disney.

Ver um trio como Ruffalo, Stone e Dafoe juntos em um filme, que aborda comédia, drama, fantasia, romance e sci-fi, não é algo comum ou que vemos frequentemente no mundo cinematográfico, por isso vale tanto a pena.

Resumo de Pobres Criaturas

Pobres criaturas

Essa produção viciante, baseada no romance homônimo de Alasdair Grey e inspirada em "Frankenstein", nos leva para uma história que se desenrola na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter (Emma Stone).

Ela é uma mulher que foi ressuscitada após morrer e seu cérebro ser substituído pelo de um feto. O responsável pelo experimento é o brilhante, porém nada convencional, doutor Godwin Baxter (Willem Dafoe).

Impulsionada por um desejo insaciável de explorar o mundo e descobrir sua nova existência, Bella foge com um advogado, embarcando em uma jornada ao redor do mundo, onde literalmente tudo pode acontecer.

Durante sua aventura, ela busca igualdade e libertação, enfrentando os desafios de sua nova realidade, porém vivendo os problemas e dificuldades de qualquer mulher adulta da época, mesmo tendo a mente de um “bebe recém-nascido”.

Para muitos essa trama de Pobres Criaturas pode parecer bizarra, para outros pode parecer algo completamente intrigante, porém, para você saber ao certo o que acontecerá e, assim, formular algo, será preciso acompanhar o longa-metragem.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.