Filme com cenário distópico que conquistou milhões ficará indisponível na Netflix em breve
Como todos sabem, muitos filmes bons acabam saindo dos serviços de streamings após acabar o contrato de exibição. E dessa vez, Maze Runner: Correr ou Morrer e o restante da franquia de filmes sci-fi com Dylan O'Brien e Kaya Scodelario, está dizendo adeus.
A trilogia de filmes que traz em cada história, mais atores de qualidade, além de nos apresentar uma história impecável que prende a atenção, deixará saudades. Porém, você ainda tem a oportunidade de rever toda a saga.
Afinal, os três filmes deixarão o catálogo apenas no dia 30 de setembro. Então, o que acha de correr para conferir em detalhes?
Resenha de Maze Runner: Correr ou Morrer
Maze Runner foi bem recebido por todos, tanto pela crítica quanto pelos telespectadores. O primeiro filme, por exemplo, foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 348 milhões de dólares.
Já o segundo, não conseguiu superar o primeiro, tendo um faturamento de 312 milhões Por fim, o último filme, lançado em 2018, trouxe 288.1 milhões.
Uma curiosidade interessante que mostra o quão bom o primeiro filme é, foi o fato dele ter conseguido arrecadar 10 vezes mais do que seu orçamento de produção.
Isso, sem sombra de dúvidas é um feito que contribuiu para a adição de atores de sucesso, dando vida aos personagens icônicos que vamos conhecer na obra.
No elenco do filme, Dylan O'brien vive Thomas e Kaia Scodelario dá vida a Teresa, os dois personagens centrais da trama. Porém, Thomas Brodie-Sangster, Will Poulter e Ki Hong Lee, são outros atores que conseguiram conquistar o público com seus personagens.
Já no elenco do segundo e terceiro filme, contamos com a adição de nomes como Rosa Salazar e Giancarlo Esposito. Agora que sabe os detalhes da franquia, o que acha de conferir a sinopse do primeiro filme?
A sinopse do primeiro filme da franquia
Em um futuro distópico, Thomas (Dylan O'Brien) desperta sem nenhuma memória de sua vida anterior, apenas para descobrir que foi deixado em um misterioso lugar.
O lugar é habitado exclusivamente por garotos, todos eles com o mesmo destino enigmático: a perda total de suas lembranças.
Embora confuso e desorientado, Thomas logo percebe que a comunidade é prisioneira de um gigantesco e traiçoeiro labirinto.
Determinados a encontrar uma saída, o rapaz e os outros jovens precisam enfrentar o labirinto, onde perigos mortais espreitam em cada canto, desafiando suas habilidades e coragem.
À medida que segredos ocultos sobre o verdadeiro propósito do labirinto começam a emergir, Thomas percebe que ele pode ser a chave para desvendar o mistério que os mantém presos.
Contudo, o tempo está se esgotando, e o labirinto não é a única ameaça que enfrentam nesta trama.