Filme com Dakota Johnson e Sydney Sweeney está deixando os assinantes da Max paralisados na frente da televisão

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony recentemente decidiu ser ousada e unir nossa amada Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Sydney Sweeney (Euphoria), além de outros grandes atores para trazer vida a Madame Teia.

Essa é uma história que aborda a trajetória de Cassie antes mesmo dela se tornar a nossa querida Madame Web das HQs. A produção do filme tinha a faca e o queijo na mão para conseguir abordar amplamente o multiverso, porém acabou falhando em fazer isso.

Mas ainda, sim, não deixa de ser um filme mediano de super-heróis que vale a pena conferir de perto na plataforma do Max. Veja mais a seguir!

A crítica odiou Madame Teia?

O filme não foi bem recebido nem pela crítica, nem pelos fãs. Ele tinha um orçamento de 80 milhões de dólares e não conseguiu atingir nem os 100 milhões em bilheteria.

Isso acabou ficando registrado como o maior fiasco da Sony no cenário cinematográfico. Vale ressaltar que o filme em questão é uma produção somente da Sony, não tendo nada a ver com o cenário cinematográfico do MCU, como muitos acreditavam no início.

Segundo dados levantados sobre o filme, Madame Teia foi tão rejeitado que, até mesmo o filme de menor bilheteria da Marvel, sendo As Marvels (206 milhões de dólares em bilheteria) conseguiu superá-lo e muito.

Além dê as Marvels, o único filme que não passou dos 300 milhões de dólares em bilheteria foi O Incrível Hulk. Como visto, o filme acabou se juntando a lista dos rejeitados. Porém, é um bom longa-metragem para quem deseja descontrair.

Os destaques do elenco são Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Adam Scott e Tahar Rahim.

Resumo do filme

A trama apresentada aqui, mostra a origem da personagem Cassandra Webb. Cassandra é uma paramédica que leva uma vida comum em Manhattan, até que um evento inesperado transforma sua realidade.

Madame Teia

Ela descobre que possui o dom de prever o futuro, uma habilidade que muda drasticamente sua percepção do mundo ao seu redor.

Logo após uma de suas visões, Cassandra se depara com outras três jovens: Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

À medida que elas se aproximam, percebem que estão conectadas por algo maior e extraordinário, destinado a mudar suas vidas e o futuro.

Cada uma delas traz suas próprias habilidades e personalidades, e juntas formam uma equipe poderosa, ligada por um destino que envolve mistérios e desafios.

Então, vai dar chance ao filme? Se sim, lembre-se que ele faz parte do catálogo do Max e já está disponível.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.