Filme de fantasia com Astro de Vikings é um tesouro perdido que muitos assinantes da Netflix ainda não viram

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Nos serviços de streaming como Netflix, Prime Video, Max e Disney, existem diversos tesouros perdidos e, Warcraft - O Primeiro encontro de dois Mundos é um deles. O mais intrigante é que este filme tem sua história baseada em um jogo popular.

Isso mesmo, além de Warcraft, ter o grande astro de Vikings, Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok) em seu elenco, o filme conquistou grande parte do público gamer por simplesmente trazer à tona a história de um dos maiores MMORPGS da história.

Quem ainda não teve contato com o filme, que está repleto de fantasia do início ao fim, precisa começar imediatamente a “cavar no catálogo da Netflix”, para finalmente desenterrar este tesouro que vale cada centavo da assinatura da plataforma.

O que esperar da história retirada do jogo Warcraft?

Bom, assim como o jogo, o filme traz grandes batalhas, cenários repletos de magia, seres de outros mundos se enfrentando e ação frenética estilo O Senhor dos Anéis.

Se você gosta de mundos fantasiosos assim, com certeza este filme será um prato cheio. Algo interessante que você deve saber é que o mundo de Warcraft é vasto, o jogo mesmo já conta com dezenas de expansões além de ter vários e vários anos ativo.

E para a surpresa de todos os fãs do game, o longa-metragem em questão conseguiu facilmente resumir o essencial da história.

Warcraft - O Primeiro encontro de dois Mundos

Ele acabou explorando o mundo e parte das histórias principais que vemos no decorrer do jogo. Isso é algo raro de se ver, grande parte das adaptações de jogos para filmes acabam em tragédias cinematográficas.

Porém, já adiantamos, este não é o caso do filme de Warcraft. Você verá nas mais de duas horas de filme. Além de Fimmel, o elenco também conta com Toby Kebbel, Paula Patton e Ben Foster.

Resumão de Warcraft - O Primeiro encontro de dois Mundos

Em Azeroth, um mundo que sempre desfrutou de paz e prosperidade, o equilíbrio foi rompido com a chegada de uma nova ameaça: os Orcs.

Vindos de um mundo devastado, esses temíveis guerreiros abriram um portal mágico que os transportou para este território em busca de novas terras e recursos, com a intenção de conquistar e destruir tudo à sua frente.

Enquanto as tensões aumentam, dois heróis de lados opostos emergem como as figuras centrais dessa guerra: de um lado, um líder humano que busca proteger seu povo e a paz de Azeroth, do outro, um guerreiro Orc que luta pelo futuro de sua própria raça.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.