Filme de SUPERAÇÃO está fazendo sucesso na Netflix e todos estão assistindo

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Sabe aquele tipo de filme inspirador, que com poucos minutos já consegue prender por completo a atenção do telespectador? Pois bem, Recuperando a Esperança, presente no Top 10 da Netflix neste exato momento, é este tipo de longa-metragem.

Ele não conta com um elenco completamente estelar, porém contém atores comprometidos e uma história surreal.

O que deixa o filme ainda melhor é que, em partes, seu enredo é baseado em fatos reais. Então, veja mais sobre o filme a seguir.

O que esperar de Recuperando a Esperança?

Por se tratar de um filme que aborda a temática de drama e esportes, podemos esperar algo parecido com Arremessando Alto, Poder além da Vida e Guerreiro (filme com Joel Edgerton e Tom Hardy).

No elenco, Scott Elrod dá vida a Cory, Vivica A. Fox vive Helene, Dorian Brown interpreta Emma e Charles Henry Wilson, mesmo sendo jovem na época, deu um show como Tyler.

O filme é de 2013 e, com certeza, trará uma diversão sincera para toda a família. Antes de partir ao streaming para assisti-lo, recomendo que veja a sinopse que está conquistando milhões de assinantes no streaming.

Resumo do filme

Cory (Scott Elrod) foi um talentoso jogador de beisebol no passado, mas sua carreira de sucesso foi arruinada pelo alcoolismo.

Após perder tudo, ele retorna à sua cidade natal para participar de um programa de reabilitação. Enquanto enfrenta os desafios da sobriedade, Cory busca uma chance de redenção.

Ele se envolve no treinamento de uma equipe de beisebol infantil e, aos poucos, começa a reconstruir sua vida.

Durante esse processo, ele reencontra um amor do passado e confronta os erros que o afastaram de seus sonhos e daqueles que ama.

Recuperando a Esperança

Em meio a reuniões de alcoólatras e novos relacionamentos, Cory descobre a importância do perdão e da segunda chance.

Será que, seguindo por este caminho, o protagonista conseguirá largar o seu vício e recomeçar sua vida do zero? Isso será visto no decorrer do filme.

Vale a pena acompanhar!

Se você gosta de filmes repletos de drama do início ao fim, com certeza este é o ideal para acompanhar no fim de semana.

O filme mostra claramente um personagem que se encontra no fundo do poço, mas que busca de todas as formas se recuperar e recomeçar.

Então, acha que este filme falta inspiração? Pode ter certeza que ele fará você ficar mais quase duas horas preso no sofá.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.