Filme polémico com atriz de Wandinha está dividindo opiniões na Prime Video e muitos ainda não viram

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Sabe quando uma produção em ao mundo apenas para causar polêmica? Pois bem, a produção chamada A Garota de Miller, dirigido e roteirizado por Jade Halley Bartlett, é exatamente este tipo.

Desde sua sinopse, vemos que ela daria o que falar por abordar temas polêmicos e delicados. Talvez seja por isso que a Prime Video correu adicioná-la ao seu serviço de streaming.

Com certeza, se você é fã dos gêneros, vale a pena conferir, principalmente pelo fato da obra trazer Jenna Ortega em seu elenco.

O que esperar do filme?

A primeira coisa que deve saber é que o filme cumpre a promessa de ser uma história polêmica e provocante.

Sua trama tem um início bem intrigante, porém não demora para começar a se perder em um cenário que traz mistério e vários clichês que já vimos em outros filmes.

Nossa personagem principal é apenas mais uma daquelas alunas quietas, inteligentes demais para sua idade, que vive no tédio, mesmo tendo uma vida privilegiada.

Outro clichê é o de Jonathan, o professor que acaba sentindo atração pela aluna. Em resumo, o filme é chocante, sim, porém traz muitos pontos frustrantes que podem acabar decepcionando aquelas pessoas que buscam algo mais forte e sem tantos clichês.

O filme de fato tinha todos os ingredientes para dar vida um verdadeiro drama psicológico, já que é munido de bons atores e um tema polêmico.

Porém, diálogos básicos demais e os outros fatores mencionados, acabaram pondo um ponto final nisso. Veja com seus próprios olhos!

Resumo da história de A Garota de Miller

Cairo Sweet (Jenna Ortega) é uma jovem de 18 anos que vive isolada em uma grande mansão no Tennessee, enquanto seus pais viajam constantemente a trabalho.

A Garota de Miller

Apaixonada por literatura, ela busca nos livros as experiências intensas que sua vida solitária não oferece, mas tudo muda quando ela conhece Jonathan Miller (Martin Freeman), seu professor de escrita criativa.

O rapaz é um escritor frustrado e desencantado com a própria carreira, mas vê em Cairo uma aluna promissora, enquanto ela enxerga nele mais do que apenas um mentor.

À medida que a tensão entre os dois cresce, a relação deles começa a ultrapassar os limites, misturando desejo e controle.

Jonathan, igualmente atraído pela jovem, enfrenta a crescente dificuldade de equilibrar seu papel como professor e seus próprios sentimentos.

O elenco do filme conta com Jenna Ortega, Martin Freeman, Dagmara Dominczyk, Bashir Salahuddin e Gieon Adlon.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.