Grande filme de ficção científica com Tom Cruise e Morgan Freeman está voltando a fazer sucesso no streaming

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Um filme lançado há mais de uma década, foi considerado por muitos o auge da ficção científica e ação da época, está na Netflix e poucos assinantes têm conhecimento disso. Seu nome é Oblivion.

Além deste show cinematográfico carregar ótimos atores em seu elenco e uma direção impecável, foi responsável por liderar bilheterias em seu lançamento. Caso você nunca tenha assistido ou ouvido falar sobre, chegou o momento.

Mas já adiantamos, esteja preparado para um cenário pós-apocalíptico completamente insano, com invasão alienígena e outros elementos que trarão ação do início ao fim para sua tela.

O que esperar do filme?

A primeira coisa que se deve esperar deste filme são ótimos atores. Tom Cruise vive nosso protagonista, Jack Harper, mas ao lado dele, Morgan Freeman lidera sendo o segundo destaque do elenco, no papel de Malcolm Beech.

Se acha que esses dois foram os únicos bons atores presentes, está muito enganado. No decorrer do filme, vamos encontrar até mesmo Nikolaj Coster Waldau,

Este é um grande ator que esteve em obras como Game of Thrones, Mama, Sem perdão e Deuses do Egito, por exemplo.

Ao olhar para o elenco feminino, belas e talentosas atrizes também aparecem, como Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, se você tem bons olhos, com certeza reconhecerá essas duas atrizes de outras obras.

Agora que já sabe sobre o elenco, o que acha de conferir de perto a história que aguardará você nesta produção? Veja um breve resumo sobre ela! Já adiantamos, não contém spoiler.

Resumo de Oblivion

Em 2077, Jack Harper (Tom Cruise) trabalha na manutenção de drones em uma Terra devastada após uma guerra contra seres alienígenas.

Oblivion

A maior parte da humanidade agora vive em uma colônia lunar, e Jack está a poucas semanas de se juntar a eles, encerrando seu trabalho no planeta destruído.

No entanto, sua rotina muda drasticamente quando ele encontra uma espaçonave acidentada com uma mulher a bordo, essa mulher é Julia (Olga Kurylenko), que parece conhecer Jack, embora ele não tenha memórias sobre ela.

A partir desse momento, tudo que Jack conhecia começa a ser posto à prova e, ele percebe que não sabe sobre seu passado. Então o rapaz parte em uma jornada ao lado de Julia para descobrir os segredos ocultos que desafiam tudo o que ele acreditava ser real.

Vale a pena assistir?

Com a combinação de bons atores, boa direção e bom roteiro, não há dúvidas de que vale a pena acompanhar.

Mas outros elementos apaixonantes que vão ainda além dos já mencionados, tornam Oblivion um filme impecável, não foi atoa que ele liderou bilheterias no passado.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.