Humor ácido crimes e ação policial fazem parte desta nova série escondida na Netflix
Uma série viciante, criada por Guy Ritchie, conseguiu fazer todo o extenso catálogo da Netflix estremecer, chegando agora ao streaming. O nome deste envolvente seriado é Magnatas do Crime e, muitos dos assinantes da plataforma, o comparam com Fargo, outra obra no mesmo estilo, porém arquitetada pelos Irmãos Joel e Ethan Cohen.
Crimes e humor ácido são os pontos fortes da série
Como deve ter percebido pelo título, a série em questão mistura bem as temáticas de crimes pesados e pessoas desalmadas, que fazem de tudo por dinheiro.
Podemos dizer que o criador pegou bem a essência do filme, que veio antes desta série, e conseguiu a transferir para essa obra televisiva que teve uma história mais estruturada.
Anteriormente a esta série, existe um longa-metragem de mesmo nome, porém não há necessidade de tê-lo visto para curtir essa série, pode ficar 100% despreocupado.
Ambas produções somente partilham do mesmo nome, elas não têm relação, pois a trama recomeça do zero e o elenco é completamente diferente.
O personagem central desta produção acaba sendo Eddie Horniman, interpretado por Theo James. Esse rapaz logo de início está trabalhando na Síria e acaba sendo convocado por sua família para retornar a sua casa na Inglaterra, pois seu pai acabou de morrer.
“Resumão” da história
Eddie Horniman (Theo James), é um jovem aristocrata inglês que herda inesperadamente uma vasta propriedade rural de seu pai.
Após isso, não demora para ele descobrir que ela abriga um lucrativo império de cultivo de maconha.
Surpreso e confuso, ele rapidamente se vê envolvido com figuras perigosas do mundo do crime, que querem se apropriar de sua herança.
Mas o rapaz segue determinado a proteger o legado de sua família, custe o que custar, por isso ele decide enfrentar esses criminosos.
Pouco tempo depois, ele percebe que a tentação de se envolver no mundo do crime é maior do que ele imaginava.
O que esperar da série?
Bom, quem já assistiu ao filme, pode esperar algo tão bom quanto a versão longa-metragem.
Porém, se você nunca teve contato antes com o filme lançado em 2019, nem com seu enredo, podemos dizer que você pode aguardar algo que, mesmo sendo completamente cheio de drama, é viciante a ponto de conquistar até mesmo quem não simpatiza com o drama.
Além de Theo James interpretando Eddie, outros grandes atores estão presentes, como Kaya Scodelario e Daniel Ings. Todos eles contribuíram para que os poucos episódios desta primeira temporada fossem impecáveis.