Novo filme de comédia e fantasia com Astro de Stranger Things chegou agora no streaming e está imperdível

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

Após os sucessos de Scream, Poltergeist e A Casa Monstro, Gil Kenan retornou liderando as novas produções de Ghostbusters. Caça-Fantasmas: O Império do Gelo (2024) é a mais nova adição à franquia e, mesmo que tenha sido lançado recentemente, já está na Max.

A produção se destaca por sua pegada nostálgica e também por trazer atores incríveis como Bill Murray e Finn Wolfhard, um dos atores principais de Stranger Things.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre o filme e o que te aguarda? Então, fique tranquilo, prossiga com a leitura e se surpreenda.

O que te espera em Caça-Fantasmas: O Império do Gelo (2024)

Se você preza por boas atuações, deve saber que o filme está lotado de atores que irão fazê-lo se divertir por quase duas horas. Os destaques mais notáveis aqui são o já mencionado Bill Murray, Finn, Paul Rudd, Mckenna Grace, Emily Alyn Lind e Carrie Coon.

Mas o que impressiona mesmo nessa franquia, é que ela já chegou aos seus mais de 40 anos, tendo faturamento que ultrapassou a barreira do bilhão de dólares e conseguiu preservar grande parte do elenco e equipe criativa.

Ao todo a franquia é composta por cinco longas-metragens, porém apenas o lançado em 2021 e este de 2024 ficaram sob os cuidados do diretor atual (Gil Kenan). Veja um resumo sobre o filme recém lançado, a seguir.

Resenha do filme

Nesta obra que segue os acontecimentos do filme anterior, acompanharemos a família Spengler que volta à icônica estação de bombeiros em Nova York, onde a lendária equipe original começou sua jornada.

Para honrar o legado de seus antepassados, a família se une aos Caça-Fantasmas originais, que agora operam um laboratório secreto de pesquisas avançadas.

Caça-Fantasmas: O Império do Gelo (2024)

Juntos, eles planejam elevar o combate aos fantasmas a um novo patamar. No entanto, uma descoberta inesperada de um artefato antigo libera uma poderosa força maligna, colocando o mundo à beira de uma catástrofe.

Agora, as duas gerações de Ghostbusters devem unir suas habilidades para enfrentar essa ameaça e impedir que uma nova Era do Gelo destrua tudo que conhecem.

Nostalgia é o que move este filme

Além dos bons atores, uma história repleta de comédia e outros fatores, a nostalgia é o principal motor que move este filme.

Ver os antigos Ghostbusters se unindo à nova geração é tudo o que o público que assistiu às produções clássicas queriam ver.

Então, se você é da velha guarda e ainda não viu esta obra de arte que uniram gerações, precisa correr para o Max!

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.