Novo filme que chegará ao streaming da Netflix é uma mistura de comédia e romance que promete prender o telespectador na frente da TV
A cada dia que passa, a Netflix surpreende mais, assim como as produções polonesas têm ganhado destaque na plataforma de streaming. O mais recém-anunciado filme polonês da Netflix, está previsto para chegar no dia 25 de setembro e se chama Tudo pelo Divórcio.
O sucesso dessas produções está atribuído a qualidade dos produtores e diretores, assim como as obras asiáticas e brasileiras que também estão se destacando no streaming vermelhinho.
Dirigido por Michel Chacinski, o longa combina comédia e romance, oferecendo uma visão leve e divertida sobre os altos e baixos de um casamento em crise. Veja mais a seguir!
Por que assistir Tudo pelo Divórcio?
Diante de vários motivos para começar a acompanhar a produção, um dos mais plausíveis é o fato de sua história ser intrigante.
Se busca mais de um motivo, diríamos que, conseguir experimentar novos meios de entretenimento televisivo, também se enquadra como um motivo para dar chance à obra.
O responsável por criá-la, Chacinski, não é conhecido em solo brasileiro e tem uma carreira curta, com duas produções lançadas até então. Porém, ao olhar a história podemos ter uma noção sobre seu estilo criativo e dinâmico.
Antes de prosseguirmos para a história cativante presente aqui, temos que falar um pouco sobre o elenco, que conta com nomes como Magdalena Poplawska, Wojciech Mecwaldowski e Tomasz Schuchardt.
Embora ainda pouco conhecidos internacionalmente e aqui no Brasil, esses atores entregam boas performances, que certamente ajudam o filme, que está para chegar, a entregar uma experiência agradável para o telespectador do outro lado da tela.
Apesar da falta de fama, a química entre os protagonistas e a qualidade da direção de Chacinski fazem valer a pena conferir essa produção polonesa.
Resumão da obra
Nesta história, seremos levados a uma comédia polonesa, que segue Kinga (Magdalena Poplawska) e Jacek (Wojciech Mecwaldowski), um casal divorciado há 20 anos.
Kinga é uma mulher ocupada, enquanto Jacek, embora sensível, é irresponsável. Quando tentam obter a anulação oficial de seu casamento, descobrem que estão presos em uma interminável burocracia da Igreja.
As brigas entre os padres tornam o processo ainda mais complicado, mantendo-os conectados e trazendo caos para suas vidas atuais, interferindo nas relações com seus novos parceiros e filhos.
Vale a pena acompanhar?
Como visto, a série tem uma história bem intrigante e que, pode facilmente ser tão bem recebida quanto odiada pela crítica. Então, para saber se vale ou não a pena, é importante esperar ela chegar.
Somente após assistir pelo menos o primeiro episódio, podemos ter uma base concreta para dizer se vale ou não, então, aguarde até dia 25 e, assista o primeiro episódio.