Segunda temporada da série que ficou conhecida pelo seu humor ácido já está na Netflix

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

A segunda temporada aguardada de Presidente por Acidente chegou ao catálogo da Netflix com uma difícil missão: continuar cativando os assinantes da plataforma e seguir o mesmo sucesso que sua primeira temporada.

Muitos que ainda não assistiram a segunda temporada andam questionando se Jean-Pascal Zadi e François Uzan realmente conseguirão atingir este feito, dando uma continuidade interessante para a trajetória de Stéphane Blé.

O que esperar da segunda temporada?

A primeira coisa que temos em mente é que ela chegou com uma tarefa árdua, seguir todo o sucesso da primeira e continuar conquistando o público com todo seu humor ácido.

Muitos andam duvidando dessa possibilidade pelo fato desta segunda temporada seguir um rumo diferente, tendo um ar mais realista, refletindo como é difícil exercer o poder máximo em uma nação.

A primeira temporada era mais apelativa no quesito comédia, já a segunda, com um ar mais sério, pode não conseguir cativar tanto quem estava em busca disso nesta segunda temporada.

Mas claro, outros fatores podem encantar igualmente, como a atuação de Jean-Pascal Zadi que além de estrelar a série, está entregando algo monumental dando vida ao presidente improvisado.

Muitos que já correram para assistir a segunda temporada disseram que o humor afiado está presente, porém a produção pecou em seguir a mesmice.

Isso fez a obra acabar tropeçando em piadas sem variedade, como coisas que o telespectador já assistiu e não acha mais engraçado por não ser algo novo.

Resumo da segunda temporada

Após conseguir sair de uma vida simples para o cargo mais alto da República Francesa, Stéphane Blé assume a presidência em meio a uma tempestade de crises políticas e pessoais.

Presidente por acidente

Enfrentando ameaças de morte, traições dentro de seu círculo mais próximo e uma crescente insatisfação popular, o nosso protagonista se vê pressionado.

Ele terá que tentar manter sua integridade enquanto luta para preservar sua coalizão governamental.

A série, nesta segunda temporada, mantém sua veia satírica, mas revela os desafios de um líder que, sem nenhum preparo, precisará lidar com o imenso peso do poder.

Vale a pena vê-la?

Se estiver preparado para não presenciar o mesmo impacto que a primeira temporada da série teve, mas quer apostar que ela será tão divertida e relaxante quanto, vale a pena dar uma chance.

A série contínua sendo uma mistura divertida e diferente de tudo, levando drama, política e comédia para as telas dos fãs destes gêneros.

Uma coisa é certa! Os fãs da primeira temporada não irão ficar desapontados, então, corra para o streaming e já comece sua maratona.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.