Série animada baseada em franquia de ficção científica de sucesso ganha vida na Netflix e todos estão amando

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 3 min.

Em 1984, surgiu uma produção que conseguiu rapidamente ganhar destaque, vindo se tornar uma franquia de sucesso do gênero ficção científica. Hoje, muitos anos depois, O Exterminador do Futuro Zero, o qual é uma série animada baseada nesse enredo, ganhou vida e está fazendo um tremendo sucesso entre os assinantes da Netflix.

Esse clássico que citamos é o Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger. Ele é responsável por moldar o gênero Sci-Fi que conhecemos hoje. Graças a isso temos produções incríveis neste gênero, como essa série que abordaremos no artigo de hoje. Caso você goste de séries animadas, irá adorar essa obra-prima.

Conhecendo a nova animação que recebeu o nome de O Exterminador do Futuro Zero

Essa nova história, que tem muitos elementos retirados do primeiro longa-metragem do Exterminador, leva você telespectador para um cenário de guerra que iniciou em 1997, quando a Skynet ganhou autoconsciência e começou a tentar erradicar os humanos para controlar a Terra.

Essa guerra já perdura por 25 anos e poucos da raça humana conseguiram sobreviver a essa rebelião das máquinas.

Nesse contexto, conheceremos nosso protagonista da animação, que está preso entre futuro e passado após ser enviado para o passado destinado a mudar o destino da humanidade.

Chegando em 1997 ele terá que proteger Malcolm Lee, que está para lançar um sistema que rivaliza com Skynet. Porém, o homem está com medo de que essa criação possa se juntar a causa de Skynet e acelerar o processo de exterminar os humanos.

Mas ele não tem muito tempo para pensar sobre isso, pois sua vida está em perigo, já que um assassino do futuro está em sua linha do tempo para caçá-lo até que sua morte seja confirmada.

Quem está envolvido no projeto?

Nesse projeto ambicioso que uniu tanto o Japão quanto os EUA para trazer uma espécie de anime para os fãs dos filmes, encontramos Mattson Tomlin responsável por criar a obra.

Já dando voz aos personagens, vemos quatro atores consolidados no mundo cinematográfico.

O primeiro é Timothy Olyphant, que contém 28 anos de carreira e esteve em mais de 60 produções neste tempo. Podemos vê-lo atuando em Duro de Matar 4.0, Santa Clarita Diet e Show de Vizinha.

Mas além dele, Rosario Dawson, Ann Dowd e Andre Holland, também estão nesta produção, dando vozes para personagens como Kokoro, The Prophet e Malcolm Lee.

Vale a pena acompanhar a série animada?

O Exterminador do Futuro Zero

Se você for fã de Exterminador do Futuro e gostar de animes, não há dúvidas, a obra uniu bem esses dois elementos para entregar algo perfeito aos telespectadores.

A recomendação é que você assista pelo menos o primeiro episódio para ter a certeza de que essa obra consegue prender sua atenção.

Não há dúvidas de que ela não precisará mais do que isso para te encantar. Então, não deixe de ver O Exterminador do Futuro Zero na Netflix.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.