Série apaixonante que conquistou todos na Netflix e Prime Video é a produção que muitos não viram mas deveriam
Muitos dos assinantes da Netflix e Prime Vídeo, não deram importância para The Chosen assim que a série chegou aos serviços de streaming.
Muitos acreditavam que seria apenas mais uma narrativa fraca baseada na vida de Jesus Cristo, porém, pouco tempo depois do lançamento, muitos viram que estavam errados. Rapidamente a série ganhou destaque mundial, sendo comentada por toda a web.
O que preciso saber sobre essa série?
A obra foi criada por Dallas Jenkins e, com certeza, tem uma forte narrativa bíblica, trazendo ensinamentos de Jesus e pontos de vista dos seus seguidores mais fiéis.
O mais interessante de tudo, é que a produção é inspirada em The Shepherd, um curta de Dallas, que conquistou muitos fãs mesmo não sendo uma produção grande, com alto orçamento e estúdios conhecidos.
A produção tem uma alta nota no IMDB e foi até mesmo atração principal na sessão das 23h, todas as quartas-feiras na TV Aberta do SBT.
Então, se você não chegou a assisti-la quando foi exibida em rede nacional, chegou o momento de ver essa série bíblica através dos streamings mencionados no início do artigo. Preparado para isso? Então, confira um resumo da série a seguir.
Resumo de The Chosen
A série que já conta com três temporadas na Netflix, acompanha os momentos mais marcantes de uma das maiores narrativas religiosas da história.
Em uma nova adaptação dos acontecimentos bíblicos, a série se passa na Galileia do século I e segue a trajetória de Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie).
Este era um homem simples e humilde, filho de carpinteiros, que dedicava sua vida a ajudar os outros, independentemente de suas crenças, origens ou aparência.
Ao longo da série, Jesus reúne um grupo de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, e com eles percorre várias regiões, levando conforto aos necessitados e espalhando palavras de bondade e esperança.
Por que assistir?
The Chosen se destaca por humanizar tanto Jesus quanto seus seguidores, mostrando suas lutas pessoais e desafios à medida que vão sendo transformados pela convivência com o Messias.
Com uma abordagem que busca explorar a profundidade emocional e espiritual dos personagens, a série oferece uma nova perspectiva dos ensinamentos e milagres de Jesus.
Isso sem sombra de dúvidas acaba cativando o público com suas representações autênticas e emocionantes dos eventos bíblicos.
Então, já tem os motivos para assisti-la, certo? O que acha de começar ainda hoje? Basta acessar um dos streamings mencionados no início do artigo.