Terror com atriz de Wandinha chegou agora e já ocupa o top 10 da Netflix esta semana

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Tempo de leitura: 2 min.

No dia 03 de setembro, Pânico VI chegou ao catálogo da Netflix. Muitos acreditaram que o filme iria flopar por não ter sido tão bem recebido quanto os outros filmes da franquia.

Sabemos não haver nada que supere clássicos, nem mesmo os remakes e podemos afirmar isso após vermos várias tentativas falhas como: Cemitério Maldito, O Corvo, O grande Gatsby e a Hora do Pesadelo.

Mas ainda, sim, esse filme conseguiu chegar ao TOP 10 da plataforma. Talvez ele atingiu o sucesso no streaming por conta da nostalgia da franquia e pela escolha de atrizes e atores que compõem o novo elenco.

A trajetória da franquia Pânico

Não há como falar de filmes neste estilo e não lembrar dos clássicos filmes da franquia Pânico.

Essa foi a franquia de filmes que deu vida ao memorável Ghostface, um assassino mascarado que ganhou o mundo na década de 90.

Naquela época, fomos agraciados por um filme que reuniu Neve Campbell, Courteney Cox, Drew Barrymore e Matthew Lillard interpretando personagens que marcaram uma geração toda.

Agora a nova geração segue trazendo atores mistos, com novas adições desta geração como Jenna Ortega e Melissa Barrera, mas também trazendo nomes que já estiveram nos filmes antigos.

Um belo exemplo é o caso de Courteney Cox, que deu vida a Gale no primeiro filme.

Uma coisa é certa, a nostalgia de ver o Ghostface novamente nos cinemas é única e, agora, você poderá revê-lo quando quiser no catálogo da Netflix. Confira a história que segue o sexto filme da franquia.

Resumão de Pânico VI

pânico vi

Depois de sobreviver aos terríveis eventos em Woodsboro, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) decidem recomeçar suas vidas em Nova York.

Esses quatro buscam deixar o passado sombrio para trás e, para isso, eles se instalam na metrópole com a esperança de finalmente escapar do trauma causado pelo assassino Ghostface. No entanto, o tempo de calmaria deles é bastante curto.

O cruel assassino mascarado logo ressurge, perseguindo suas vítimas em locais inesperados como ruas movimentadas, metrôs e até supermercados, usando a vastidão e o anonimato da cidade a seu favor.

Apesar da experiência anterior com o assassino, o grupo descobre que Ghostface agora possui novos truques, tornando-o ainda mais imprevisível.

Com a constante ameaça pairando sobre eles, Sam, Tara, Mindy e Chad devem mais uma vez lutar por suas vidas, enfrentando o inimigo em um local desconhecido.

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.