Thriler de ação frenetico com o grande MARK Wahlberg está com os dias contados na Netflix
Como todos sabem, nem todos os filmes, com exceção aos originais Netflix, são obras permanentes no streaming e, logo, um clássico de 2007 deixará o serviço. Seu nome? Atirador e se você gosta de thrillers com muita ação este é especial.
O filme deixará o serviço de streaming no dia 16/09. Até lá, ainda dá tempo de assisti-lo. Conheça mais sobre ele a seguir.
Um filme que vale a pena
Esse filme é excelente, com ótimos atores como Mark Wahlberg e uma história ótima que consegue prender a atenção do início ao fim.
Esse último detalhe é mérito de Antoine Fuqua (O Protetor, Nocaute, Dia de Treinamento), responsável por dirigir essa obra-prima com mais de duas horas.
Como você pode perceber, o diretor é bastante conhecido e tem um currículo excepcional. Somente isso e a presença de Mark Wahlberg, que ficou com o papel principal da obra, já são elementos que nos fazem querer assistir ao filme.
Algo que muitos consideram injusto é que o filme não recebeu muitas indicações a prêmios como Oscar ou Globo de Ouro, por exemplo. Mas, ainda sim foi bem recebido pelo público que, até hoje, entrava no streaming da Netflix para revê-lo.
A trama gira em torno de uma conspiração que se inicia como um plano para assassinar o presidente dos Estados Unidos.
À medida que o enredo se desenrola, as motivações e os responsáveis por esse plano se tornam cada vez mais complexos, revelando intrigas políticas e traições que ameaçam o governo americano.
O protagonista, descobre essa conspiração e luta contra o tempo para impedir o atentado, enfrentando inimigos tanto externos quanto internos.
A produção destaca-se pelos intensos momentos de ação, suspense e reviravoltas inesperadas.
Resumo de Atirador
Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um ex-atirador de elite dos Marines, se afastou de seu trabalho após uma grande traição.
Vivendo isolado em um refúgio nas montanhas, ele é procurado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover), que afirma que a vida do presidente dos Estados Unidos está em risco.
Johnson convence Bob de que suas habilidades excepcionais como atirador de longa distância são cruciais para impedir um atentado. O protagonista acaba ficando um pouco relutante no início, mas aceitando a missão de proteger o presidente.
No entanto, não demora para ele descobrir que tudo aquilo não passou de encenação, ele, na verdade, foi vítima de uma armadilha arquitetada por Johnson e outros homens poderosos.
Agora, o rapaz terá que lutar com todas suas forças e habilidades para limpar seu nome e, parar de ser caçado. Além de Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra e Kate Mara também são destaques no filme.